Diretamente da República Tcheca: Conheça o pós punk de Sinks!



O ano de 2020 foi duro de aguentar e veio com uma carga psicológica pior ainda. A mistura de solidão, problemas existenciais, relações pessoais rompidas e uma desconstrução geral da vida como conhecemos, formam o corpo novo disco da Sinks banda formada por Vendula Pukyšová - baixo, voz de fundo, Antonín Mika - voz principal, guitarra e Peter Štímel - bateria, o ano de formação do grupo é 2018.

O selo Korobushka Records’ sediado em Ostrava lançou a banda de noise rock natural de Bruno na República Tcheca, cria uma atmosfera que sintetiza musicalmente as questões pessoais de componentes da banda junto com a influência externa da realidade distópica contemporânea.

Do início ao fim, o álbum orbita ao redor de temas como frustração, tristeza, paixão, esperança e completa desesperança. A música escolhida para divulgar o álbum foi Serotonin, um resumo de todas essas linhas e sensações aqui descritas, confira o videoclipe logo abaixo.


Neste ano a banda fez uma excelente apresentação na Velvet Sessions, que é uma iniciativa de shows durante a pandemia em Ostrava. Se você se pergunta como as músicas soariam numa performance assim fica o convite para uma experiência sensorial de alto nível.




O trio celebra cada tropeço dado durante a caminhada da vida com uma conexão de gradações, metáforas, ruídos e ansiedades desavergonhadamente gritadas ao éter, mantém quem ouve no limite de descobrir estórias as quais a música se baseia.


Ouça agora mesmo:

 

Comentários