Lançamentos de Abril na Creepmachine Records

Ah... I feel great - Autuori/Nothing_Face 


Um barulho cyberpunk invade suas cavidades auditivas como um vírus se propaga pelo capitalismo. Neste registro que saiu em 01/04/21. As fronteiras do absurdo constroem-se através de atmosferas difusas evocando um deslocamento sensorial instigante que se refaz a cada segundo. O áudio é um registro da participação no Festival de Improviso (FRESTA), abaixo você tem acesso ao vídeo da performance completa:



City Nights EP - Nothing_Face 

A cidade é um emaranhado de sons, que por muitas vezes são estridentes e desordenados, porém, dentro do universo caótico da vida urbana também há melodia e harmonia coexistindo. City Nights EP lançado em 03/04/21 propõe uma reflexão por 4 faixas que trazem o intimismo como ponto de partida para uma percepção profundamente introspectiva e bela sobre a vida nesses espaços tão imersos na dialética capitalista que chamamos de cidades.

   

Yuri Costa - Perfomance@Espirito

A primeira áudio-performance da Creepmachine Records foi lançada em 21/04/21, criada através da manipulação de fita k7 tem sua composição feita com colagens (dentre outras técnicas), cria pelos sete minutos e oito segundos de duração da faixa uma narrativa em consonância com o contraponto, entre o completo e irreconhecível ruído até versos em uma urgência desesperada por existência que são facilmente reconhecíveis e cabíveis na vida cotidiana.


Este fecha o ciclo de 3 lançamentos deste mês no selo que trabalham com a mesma ótica sob lentes diferentes, a ambientação e busca da identidade através dos incontáveis ritmos que a vida contemporânea imputa sobre nossas mentes. 

Todas As Aberrações Possíveis 2010 - 2013 Trilha Sonora Do Filme - As Aberrações

O primeiro registro em áudio lançado pelo selo marcando a parceria entre o Creepmachine e a banda As Aberrações traz em suas 12 faixas a trilha sonora do primeiro longa-metragem da banda, que saiu mês passado. Entre as faixas está a inédita Operis Agnus lançada em homenagem ao baterista da banda que faleceu este ano. Esta coletânea junta faixas ao vivo ao redor do tempo e do espaço pelo selvagem oeste baiano, demarcando momentos fundamentais para a história da banda.

Comentários