COLUNA ARTE NO OESTE: LUCIANO JÚNIOR E O SEU PROJETO LUCIUS TV




O artista Luciano Júnior inicia uma nova fase na plataforma Instagram.  Buscando alcançar visibilidade, no lançamento de seu canal através da rede social Whatsapp, Luciano divulgou seu trabalho para que as pessoas pudessem acessar, o artista trouxe um desabafo '' por um tempo esperei que pessoas me chamassem para participar de várias coisas que acontecem por aí mas nunca tive visibilidade o suficiente para estar junto a elas ou talvez por duvidarem da minha capacidade..agora eu tenho meu próprio espaço''. Luciano então criou o espaço Lucius Tv, onde convida pessoas para um bate papo interativo!  A primeira entrevista que já está  disponível em seu canal é com Elky Matheus, jovem do oeste baiano de Barreiras onde revela sua ligação com a música! É o primeiro vídeo de Lucius Tv então corre lá pra conferir em instagram.com/luciusjunior. E pode esperar para mais novidades deste super artista multifacetado porque ele não para!

Foto: disponível em rede social instagram @luciusjunior



Comentários