Minhas Metáforas - Vídeo [Zohar]

A banda pernambucana Zohar lançou um clipe para a música Minhas Metáforas, a banda natural de Belo Jardim, luta para galgar espaço no cenário com letras que discorrem sobre questionamentos, crises de identidade e epifania, tudo isso dentro dos mais de oito minutos de música de Minhas Metáforas, conheçam o trabalho que saiu do interior do nordeste para o mundo:





MINHAS METÁFORAS Banda Zohar Todos temos um defeito, Todos temos um jeito de ser. E as nossas diferenças tornaram-se nossas armas, Somos derivados de uma medida imperfeita, Fomos condenados por uma verdade tão incerta. Somos um reflexo de um espelho em mil pedaços, Somos um futuro incerto e um passado tão amargo. Regressamos a cada Segundo Repetindo sempre os mesmos fatos, Encontrando um porto seguro Naquilo que sempre foi errado. A todos que passaram aqui, por cada um que me ensinou a ser, bem mais! Nós somos o que escolhemos ser, E com razão hoje posso dizer que aprendi. E se agora eu vou, já não tenho medo de errar. E se agora eu vou, é por que encontrei o meu lugar. Baseado no que posso ser, O universo é pequeno demais. Aprendi que em meio a multidão Sempre haverá alguém capaz De compreender minhas simples metáforas. Cada um com seus problemas E assim dizem que temos que ser, Somos tão primatas e estranhos. O destino é uma flor que no deserto foi plantada, que precisa ser regada pelas nossas próprias lágrimas. Do que adianta ser perfeito se sua mente é esvaziada? É o mesmo que falar tão lindo mas no fundo não entender nada! "Eis ai a geração que será proliferada" Mas sou apenas uma voz distante Que ecou-a na imensidão do nada. E quem vai me ouvir? A todos que passaram aqui, Por cada um que me ensinou a ser, bem mais! Nós somos o que escolhemos ser E com razão hoje posso dizer que aprendi. E o que agora eu sou, é por que aprendi a esperar. O que agora eu sou, é por não ter mais medo de tentar. Baseado no que posso ser, O universo é pequeno demais. Aprendi que em meio a multidão Sempre haverá alguém capaz De compreender minhas simples metáforas. ah ah. When I lose my soul, When I close my eyes, I'II Die smiling By fight for what I believe!

Comentários