Ouça agora o Born To Murder The World, projeto que une Napalm Death e Anaal Nathrakh!

O Born to Murder The World é o mais novo projeto encabeçado por Shane Embury, baixista do Napalm Death que é conhecido por outros projetos paralelos e parceiras como Brujeria, Lock Up e também Venomous Project. Nesse novo projeto, se trata de um brutal power trio, formado em conjunto com Mick Kennedy do Anaal Nathrakh e Duncan "Drunk" Wilkins, frontman do Fukpig.

O resultado desse triunvirato diabólico é o álbum The Infinite Mirror of Millenial Narcissism, lançado pelo novo selo de Shane o Extrinsic Records no último dia vinte e quatro. 

Um álbum curto porém com uma sonoridade áspera e brutal, além de uma atmosfera sulfúrica habitada pelos mais grotescos demônios que invadem sua cabeça para lhe arrancar as orelhas e o cérebro enquanto você se deleita com estas perfeitas obras do caos e da destruição humana materializadas em música por essas três entidades reunidas no álbum. 

Você pode conferir aqui o álbum que está disponível via bandcamp, no final da matéria tem um link com entrevista (em inglês).

Ouça:










Fonte: https://www.loudersound.com/features/shane-embury-reveals-all-about-his-napalm-deathanaal-nathakh-team-up

Comentários