Edi Rock Assina com Som Livre

O grande nome do rap nacional, declarou ontem (16/08) em sua página no facebook que estava entrando, a partir de então, para o catálogo da gravadora do grupo Marinho. A iniciativa leva o rap nacional para a mesma escala de produção comercial que se encontra o sertanejo universitário, por exemplo, visto que a gravadora é responsável por vários nomes do estilo.
Com os recursos de uma grande gravadora, Edi Rock pretende expandir seu som através de veículos diversos, porém, promete que não mudará a essência que se baseia o seu trabalho.

A nota:

Um dos grandes nomes do rap no Brasil acaba de assinar com a Som Livre. Edi Rock esteve no escritório da empresa nesta quarta-feira (15), no Rio de Janeiro, para celebrar esse novo momento da carreira. A nova parceria prevê o lançamento de um álbum de inéditas ainda este ano.
“O meu novo trabalho vai continuar trazendo a minha essência e a minha verdade. E agora, que eu estou de casa nova, acredito que o meu som vá chegar a mais pessoas”.

Fonte: https://www.facebook.com/EdiRock70/posts/1826272157485568

Comentários