Destaque - Chuck Negron fala sobre últimos dias de Kurt Cobain e contato com Scott Weiland

Em entrevista à Fox News, Chuck Negron, vocalista do Dog Night, contou sua experiência com o vocalista do Nirvana em seus últimos dias, na ocasião, Chuck conta que depois de ir parar num hospital, Kurt é visitado por Buddy Arnolds, que abriu o Programa de Assistências aos Músicos (MAP), que busca dar apoio para artistas em situação de risco, no momento, Kurt então pede para Buddy que Chuck o visitasse também. 

Kurt não conhecia a música de Chuck, na verdade, o conhecia por ser um drogado a nível mundial, como Kurt se via no momento, ele queria conhecer alguém que saiu dessa, a partir daí os dois conversam e Kurt decide ir para a recuperação, porém em seu estado causou diversos problemas, e na confusão acaba fugindo do lugar saltando pela janela. Chuck conta que o local era de apoio, ele poderia ter simplesmente saído pela porta se quisesse ir, mas seu estado já estava crítico, tudo isso acontece em abril de 94, mês da morte do cantor.

Fato intrigante da entrevista dada à fox pelo cantor é sua fala sobre o Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, onde Chuck diz que num encontro com o Scott ele diz diretamente que o mesmo estava aparentando terrivelmente e que tinha cara de quem estava prestes a morrer, e morre de fato depois por uma overdose.

Chuck está há 26 anos sóbrio.

Fonte: http://www.foxnews.com/entertainment/2018/03/13/three-dog-night-singer-chuck-negron-recalls-decades-long-drug-battle-loved-getting-high.html

Comentários